Pedir graças a Nossa Senhora do Carmo

"Maria conhece todas as nossas necessidades, mágoas, tristezas, misérias e esperanças. Interessa-se por cada um de seus filhos, roga por cada um com tanto ardor como se não tivera outro". (Serva de Deus, Madre Maria José de Jesus)


Senhora do Carmo, Rainha dos Anjos, canal das mais ternas mercês de Deus para com os homens. Refúgio e Advogada dos pecadores, com confiança eu me prostro diante de vós suplicando-vos que obtenhais (pede-se a graça desejada).

Em reconhecimento, solenemente prometo recorrer a vós em todas as minhas dificuldades, sofrimentos e tentações, e farei tudo que estiver ao meu alcance, a fim de induzir os outros a amar-vos, reverenciar-vos e invocar-vos em todas as suas necessidades.

Agradeço-vos as inúmeras bênçãos que tenho recebido da vossa mercê e poderosa intercessão. Continuai a ser meu escudo nos perigos, minha guia na vida e minha consolação na hora da morte.

Nossa Senhora, rogai por nós. Amém.

(Rezar 3 Ave-Maria e 1 Salve-Rainha)