Oração de Santo Expedito(para problemas que precisam solução urgente)

Oração de Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes
interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo,
socorrei-me nesta hora de aflição e desespero.
Intercedei por mim junto ao nosso Senhor Jesus Cristo!
Meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro,
Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados.
Vós que sois o Santo das causas urgentes, Protejei-me, Ajudai-me,
dai-me forças, coragem e serenidade.
Atendei ao meu pedido. "Fazer o pedido".
Meu Santo Expedito ! Ajudai-me a superar estas horas difíceis,
protejei-me de todos que possam me prejudicar,
protejei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência.
Devolvei-me a paz e a tranquilidade.
Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida
e levarei seu nome a todos que têm fé.

Muito obrigado.
(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e Fazer o Sinal da Cruz)