Conversando com Jesus

(TODOS OS DIAS -DURANTE NOVE DIAS- ORAR)

Ó meu Jesus, em vós depositei toda a minha confiança. Vós que sabeis de tudo meu pai. És o Senhor do universo, Vós sois o Rei dos reis, Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso a sarar, fazei com que(pedir graça). Vós que viste minhas angustias e lágrimas, bem sabes, Divino amigo, como preciso alcançar(pedir graça). Convosco mestre me dá ânimo e alegria para viver. Só de Vós espero com fé e confiança (pedir graça com fé). Faze Divino Jesus, que antes de terminar esta Conversa que terei Convosco , durante nove dias alcance esta graça que peço com fé (pedir a graça). Como gratidão mandarei publicar orações, para outras pessoas que precisam de Vós aprendam a ter fé e Confiança em Vossa Misericórdia. Ilumine os meu passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer. E testemunhe o nosso diálogo, JESUS, tenho confiança em vós. Cada vez aumenta mais a minha Fé.
Amém.

REZAR PAI-NOSSO,AVE-MARIA,GLÓRIA AO PAI